quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sagola Pistolas de Pintura

A SAGOLA iniciou o seu percurso já em 1955 a partir da preocupação do seu fundador Alejandro Sánchez Larrauri. A SAGOLA começou como uma pequena oficina de terceirização para a indústria. Depois de alguns anos no setor de terceirização, seu fundador sentiu a necessidade de fabricar seu próprio produto e aos poucos abandonou a terceirização.

Por diversos motivos, o produto selecionado para a fabricação foi a pistola de aerógrafo. Esta nova etapa da SAGOLA culminou com o fabrico e comercialização da lendária pistola ALM 401. A partir deste preciso momento a SAGOLA passou a fabricar e distribuir um grande número de modelos de pistolas pulverizadoras e outros acessórios utilizados no sector da pintura, como Filtros de Ar , Pots de pressão e uma miríade de equipamentos para várias aplicações.

Mais uma vez e devido à grande preocupação por parte da equipa SAGOLA, confirmou-se a necessidade de abertura da empresa ao mercado externo. Por isso a SAGOLA iniciou sua jornada em mercados de grande afinidade como o mercado latino-americano, tornando-se líderes incontestáveis ​​para continuar se expandindo nos países árabes, Ásia e posteriormente na Europa. Hoje, a SAGOLA vende para mais de 80 países ao redor do mundo.

Sagola 65º aniversário
Desde o seu início a SAGOLA mantém os seus critérios de qualidade na fabricação dos seus produtos, o que lhe permite ser um concorrente muito importante em setores como a carroceria e a indústria. Fabricação de uma simples pistola de aerógrafo a complexas máquinas de pintura CNC.

Nesta época e coincidindo com nosso 65º aniversário, Sagola se tornou parte de uma família muito maior, a família ELCOMETER.


Fonte das Informações:  site do fabricante



Nenhum comentário:

Postar um comentário