quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Puma Brasil


       A PUMA
, com 32 anos de existência e presente em mais de 128 países, atua a 12 anos
no Brasil com destaque por possuir uma inquestionável qualidade e preços justos. Possuidora dos certificados CE (selo de qualidade da Comunidade Européia - o que garante qualidade, pois é sabido o grau de exigência do consumidor europeu) e ISO 9001, nossas ferramentas atendem satisfatoriamente à centros de reparação automotiva, auto-centers, recapadoras de pneus, indústrias de móveis, indústrias automobilísticas, indústria metal-mecânica, no beneficiamento de mármores e granitos, indústrias alimentícias e outros importantes setores, como médico-hospitalar, construção civil, agropecuário, prestadores de serviço de manutenção industrial e afins.
Projetados para produzir o melhor acabamento em menor tempo e máxima performance, as ferramentas pneumáticas PUMA através de seu baixo custo de manutenção, construção simplificada porém robusta garantem que substituam quaisquer outros tipos de equipamentos, tornando-se hoje tecnologia indispensável em qualquer indústria, seja ela de micro, pequeno, médio ou grande porte.
PUMA DO BRASIL possui a concessão exclusiva da marca nos países do Mercosul e trabalha com a linha completa de Ferramentas Pneumáticas, Compressores Alternativos de Pistão, Compressores Rotativos de Parafuso, Pistolas de Pintura, Grampeadores e Pinadores, Acessórios e um repleto estoque de peças de reposição. Isto garante ao consumidor qualidade, confiabilidade e segurança.
Com mais de 200 pontos de assistência técnica espalhados pelo território nacional, prestamos serviços rápidos e com preços tabelados para equipamentos de nossa fabricação.


Fonte das Informações: site do fabricante




Nenhum comentário:

Postar um comentário