quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hidrauforça Equipamentos de Pintura Industrial

HIDRAUFORÇA foi fundada no ano de 1988 na cidade de São Paulo/Capital, hoje está fixada no interior do estado na cidade de Engenheiro Coelho na grande Campinas/SP. 

Durante essas décadas estivemos focados em desenvolver toda expertise e equipe de colaboradores com Know-how para cumprirmos a missão de trazer soluções aos mais diversos ramos dos setores de pulverização e pintura, desde o tratamento até ao acabamento de superfícies.

Com uma linha completa de equipamentos para todos os requisitos de acabamento para indústrias, esquadrias, mobiliário, industria naval, oficinas, montadoras, vidros, cerâmica, couro, sinalização viária, alimentícia, farmacêutica entre outras.

Somos uma indústria 100% nacional trazendo garantia e segurança na reposição de peças e rede autorizada para manutenção de nossos equipamentos.

Nosso compromisso é maximizar a produtividade do cliente, por isso seguimos as mais rigorosas normas de qualidade em nossa linha de produção a fim de proporcionarmos um produto de excelência.


Fonte site do fabricante


Nenhum comentário:

Postar um comentário