quarta-feira, 24 de novembro de 2010

EUROTECHNIKER - Brasileira

A EUROTECHNIKER, foi fundada em Julho de 1.999, fruto de uma Joint Venture com o

fabricante de pistolas de pintura espanhol SAGOLA.
 

A crescente exigência por parte do mercado, em constante evolução, também nos exigiu a mesma eficiência, procurando novas parcerias para continuar oferecendo SERVIÇO e QUALIDADE nos diferentes setores.

Inovação, valor superior e compromisso com o cliente são os pilares do nosso negócio. Desde o desenvolvimento de soluções à comercialização dos sistemas de aplicação, nosso propósito é a parceria com a indústria e distribuidores especialistas, com o intuito de ajudar nossos clientes a maximizar a produtividade e a lucratividade.

Nosso esforço de anos está reconhecido através de representações oficiais para produtos das marcas e fabricantes de maior prestigio internacional, como SAGOLA, ANEST-IWATA, KAIZEN TECH, RIKEN CORUNDUM e VOYLET, que nos assegura INOVAÇÃO CONTÍNUA.

Hoje, nossa oferta de produtos está muito selecionada, devido a uma grande experiência no setor de pulverização e apoiando nossa estratégia em um ágil serviço de reposição dos equipamentos comercializados.

Entregamos nossos produtos em todo o território nacional e alguns paises de Sul América. Temos estoque permanente de mais de 2.500 referencias com as últimas novidades do mercado em sistemas para acabamentos (pistolas de pintura, lixadeiras e ferramentas pneumáticas, filtros de ar, redes de ar, pintura com airless, pintura com ar assistido, pintura eletrostática, lixas e abrasivos, entre outros).

A EUROTECHNIKER conta com um departamento de desenvolvimento de equipamentos e aplicações, para atendimento aos clientes, com equipamentos e laboratório para testes.


Fonte das informações: Site do Fabricante




Nenhum comentário:

Postar um comentário