quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Devilbiss

          Encontrando soluções inovadoras para problemas spray de acabamento tem sido a filosofia da DeVilbiss mais de 100 anos. Fundada em 1888, quando Toledo, Ohio médico Dr. Allen DeVilbiss combinado uma lâmpada, alguns tubos, ea base de uma lata de óleo para criar o primeiro atomizador para a saúde, DeVilbiss é agora o principal fornecedor de equipamentos de pulverização de acabamento para o setor industrial e automotivo refinish mercados. 

O filho do Dr. DeVilbiss, Thomas DeVilbiss, na verdade é creditado com a adaptação do atomizador original para criar uma pistola que atenda aos desafios do spray de acabamento. Em um esforço para dar vida aos negócios de seu pai, atomizador DeVilbiss Thomas adicionou perfumizers para a linha de produtos da empresa. Depois disso, em 1907, a DeVilbiss mais jovens, um inventor em seu próprio direito, experimentou com a pistola. A produção em massa estava começando a evoluir neste momento e tecnologia Thomas DeVilbiss 'pistola provou ser uma adição revolucionária para a pintura e revestimento de verniz nos móveis e linha de montagem automotiva de acabamento. A pulverização da laca reduziu o tempo de secagem em horas em vez de semanas com a pulverização de tinta mão substituído escovação, ajudando a criar novos empregos e aumentar a produtividade na fabricação. 

Desde então, DeVilbiss tem mantido seu compromisso com a tecnologia inovadora, estabelecendo-se como uma equipe de especialistas que bem entender os meandros do processo de acabamento, o design de equipamento necessário para atingir o acabamento de alta qualidade, ea linha inferior às necessidades dos clientes para maximizar a produtividade . 

DeVilbiss produtos são utilizados com igual sucesso nos, aeroespacial, madeira, plástico, metal, e as indústrias automóveis por parte dos operadores que vão desde o industrial profissional para o amador.equipamento DeVilbiss é usado para pulverizar uma grande variedade de revestimentos à base de solvente, fluvial e marítimo, incluindo componentes simples e dupla e materiais de baixo e alto sólidos. 

Comprado por Illinois Tool Works, em 1990, DeVilbiss continua a definir o padrão de spray acabamento através da sua investigação e desenvolvimento, linha de produtos inovadores, e compromisso com o serviço ao cliente



Fonte das iformações: site do fabricante



Nenhum comentário:

Postar um comentário