quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Anest IWATA



     Anest IWATA EUA, Inc., fabricante de compressores de ar e equipamento de pulverização
de qualidade desde 1926, tem estado ativamente envolvido na indústria de equipamentos de pulverização nos Estados Unidos desde o final de 1980.
 Hoje, Anest IWATA é o principal produtor de pistolas em todo o mundo. Anest IWATA conquistou mais de 60% do mercado de equipamentos de alta qualidade industrial de pulverização na Ásia, e em certos países asiáticos possui mais de 80%.
      Por mais de 20 anos, Anest IWATA foi o fabricante da etiqueta confidencial do ar pistolas vendidos no mundo inteiro pela fabricante norte-americana.Embora muitas dessas pistolas têm sido usadas pela indústria em geral, alguns também têm sido utilizados em operações de repintura automóvel. A partir de 1989, o principal impulso da IWATA Anest inicial esforço de vendas na América do Norte tem sido voltada para o mercado de repintura automóvel.
Desde 2000, o interesse em nossos equipamentos de pulverização de vários mercados industriais aumentou tremendamente. Visamos atender todos os mercados com a variedade ea escolha da mais alta qualidade de equipamentos de pulverização disponíveis.

Fonte das informações:  site do fabricante


Nenhum comentário:

Postar um comentário